Morre mulher baleada na cabeça pelo marido no Noroeste do Rio Grande do Sul

  • 05/10/2025
  • 0 Comentário(s)

Morre mulher baleada na cabeça pelo marido no Noroeste do Rio Grande do Sul

Sandra da Rosa Rambo, de 46 anos, morreu no Hospital de São Luiz Gonzaga após ter sido atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo efetuado pelo marido, o empresário Fábio Vargas Fabrício, de 52 anos. Ele foi preso pela Brigada Militar e pela Polícia Civil no interior do município de Bossoroca.

O crime ocorreu na madrugada de sábado (4), na residência do casal, localizada na Rua Monsenhor Estanislau Wolski, no Centro de São Luiz Gonzaga. Conforme informações apuradas pela reportagem do SB News, o casal teria discutido e, durante o desentendimento, Fábio efetuou um disparo de revólver calibre 38, atingindo Sandra na cabeça.

A arma utilizada no crime foi apreendida no local. Durante as diligências, equipes da Brigada Militar e da Polícia Civil realizaram buscas na empresa do suspeito e localizaram outras duas armas de fogo — uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 357. Todas pertencem ao empresário, que é CAC (colecionador, atirador e caçador).

Após o disparo, o empresário fugiu de carro. O setor de inteligência da Brigada Militar, com apoio de câmeras de monitoramento, identificou a placa do veículo, que seguiu em direção ao interior de Bossoroca. As equipes das forças de segurança montaram um cerco e, com o uso de drones, localizaram e prenderam o suspeito.

A reportagem do SB News apurou que o empresário teria alegado que a companheira tentou tirar a própria vida, versão que será investigada pelas autoridades. O casal estava junto há 15 anos.

Os atos fúnebres de Sandra da Rosa Rambo serão realizados na Funerária São Lucas, a partir das 14h deste domingo (5).

Site SB News


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes